5 posições sexuais que as mulheres mais gostam

5 posições sexuais que as mulheres mais gostam

Muito se fala sobre as posições sexuais preferidas dos homens, mas e as mulheres? Como elas realmente sentem prazer no sexo? Qual é o TOP 5 das posições durante a relação sexual que elas mais gostam? Bom, é exatamente essas perguntas que viemos responder através deste texto.

Não há dúvidas de que o sexo traz diversos benefícios para a saúde e para o corpo humano, como: redução de estresse, aumento da imunidade, evita dores de cabeça constantes e etc. Porém, por muito tempo esse assunto foi um tabu e muito pouco discutido, especialmente entre as mulheres. Dessa forma, agora é a vez de ouvirmos o que algumas elas têm a dizer e disponibilizar informações gratuitas para que outras mulheres se encontrem e cheguem ao ápice do prazer.

TOP 5: Descubra as posições que as mulheres mais amam durante o sexo

Fazer uma mulher chegar ao orgasmo não é uma tarefa fácil. Então, selecionamos algumas posições baseadas na opinião feminina (não necessariamente em ordem) para que todos possam  testar maneiras novas de fazer sexo. Vamos ao que interessa!

#1 – De quatro (cachorrinho)

Essa é uma posição bastante conhecida. É o momento em que a penetração ocorre enquanto a mulher fica de quatro, com a coluna semi reta. Apesar de estar entre as preferidas do mundo masculino, também faz parte da lista feminina. 

Dependendo da ‘inclinação’ pode gerar incômodos, porém com o ‘encaixe perfeito’ e estimulando o clitóris, o orgasmo pode ser bastante intenso. Portanto, vale a pena testar para encontrar qual é o melhor jeito de ambos aproveitarem essa posição.

#2 – Mulheres por cima

Essa, talvez, seja uma das posições unânimes no mundo feminino. Isso porque, poucas são as posições que as mulheres se sentem no poder, dominando o sexo, dominando a situação. Logo, essa ideia por si só, já gera um prazer muito maior e na prática não é muito diferente. Grande parte das mulheres, inclusive, só alcançam o orgasmo nessa posição.

#3 – Conchinha

Dormir de conchinha já é bom, transar nessa posição pode ser ainda melhor. Aqui, cabe o mesmo comentário que foi feito na posição #1. Dependendo do encaixe, pode causar incômodos e até mesmo dores e pela tensão, mulher nenhuma consegue chegar ao orgasmo. 

Porém, se alinhado ao ponto X do órgão feminino do prazer, pode gerar sensações muito intensas. Um conselho bacana é que o parceiro estimule o clitóris, mesmo que com as mãos, para que as mulheres consigam chegar ao ápice mais rapidamente e aproveitar o momento como realmente deve ocorrer. 

#4 – Ascendente 

A posição ‘ascendente’ nada mais é do que a mulher deitada em uma superfície plana (cama, sofá ou o próprio chão) com as pernas esticadas nos ombros do homem e ele de joelhos penetrando. Talvez seja uma posição que você já faça durante o sexo, mas está em nossa lista principalmente para comprovar que o que é bom para você e para muitas mulheres, deve ser feito com frequência. 

#5 – Oral (por cima)

Bom, não poderíamos fechar essa lista sem acrescentar essa posição: o oral (de preferência, o que a mulher se posiciona por cima). Por si só, o ato já é muito bom, mas quando a mulher está por cima, os orgasmos podem ser ainda melhores. Por muito tempo existia um tabu em relação ao oral feminino, que está diretamente ligado ao fato das mulheres não discutirem e opinarem sobre sexo, mas hoje em dia é importante e necessário debater sobre o assunto. Afinal de contas, é uma prática que pode levar os hormônios femininos a loucura, certo?

Agora que você chegou até aqui e descobriu quais são as 5 posições que as mulheres mais sentem prazer, compartilhe esse artigo no grupo de suas amigas e com outras mulheres. Assim, todo mundo fica informado e mais feliz com sua vida sexual. Clique aqui e compartilhe diretamente pelo Whatsapp!

 
Fechar

Contato:

(62) 98454-1954

WhatsApp

Seg - Sex 09:00 -17:00

Sab e Dom - fechado

Redes Sociais:

E-mail:

contato@empresariadoweb.com.br